HOTELIS®

A Hotelis® tem como objetivo estratégico o crescimento sustentável dos seus negócios através da melhoria contínua dos seus serviços com vista a garantir a satisfação total dos seus clientes, bem como da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Para tal, a Hotelis® compromete-se a:

Satisfazer

não só as expetativas, mas também as necessidades dos clientes com o melhor compromisso preço / qualidade dos produtos e serviços.

Responsabilizar

cada colaborador pela organização, sendo a sua ação e o seu valor um contributo fundamental para a melhoria contínua da empresa.

Garantir

os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia e eficiência dos processos fundamentais à melhoria contínua do desempenho da organização.

Cumprir

os requisitos aplicáveis no âmbito da implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a Norma NP EN ISO 9001.

Minimizar

os riscos para as pessoas e o ambiente que possam advir do desenvolvimento das suas atividades.

Assegurar

as competências de todos os trabalhadores.